segunda-feira, 23 de março de 2009

DESAFIO E MIMO...


DESAFIO...MEME ROXIE !!!




Este selo recebi do Ponto de Perola, Obrigada por te lembrares de mim.


O selo Roxie e devidas regras, que sigo.
Sendo que as regras são as seguintes:

1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos);
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE;
A - Sobre música;
B - Televisão e cinema;
C- Três países que sonha em conhecer;
D- Três cores favoritas;
E- Três hobbies.

4ª - Indicar 10 blogs que você ache ROXIE;
5ª - Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

Minhas respostas:


A -Sobre músicas:
Andrea Bocelli
Enya
André Sardett
Rui Veloso
Lara Fabian


B -Televisão e cinema:
Informação Diária
Reportagens
Prós e Contras
A cidade dos anjos
Encontro de Irmãos


C -Três países que sonha conhecer:
Austrália
Quénia
Turquia


D -Três cores favoritas:
Preto
Cinza
Rosa


E -Três hobbies:
Bijuteria
Pintura
Fotografar

Mais uma vez vou furar as regras , e passar a todas as Amigas que tenho na lateral. Já sabem só faz mesmo quêm gosta e quer ok:))))

SELINHO ATITUDE e GRATIDÃO


Recebi tb este selinho do Ponto-de Perola. E agora tenho de o passar, a 10 blogs que demonstram Atitude e Gratidão.
Obrigada Adorei o selinho.

Vou Passar a todas as Amigas que me visitam e tb as que são minhas seguidoras;
Estão à vontade para levar o selinho.

Nenhum comentário: